quinta-feira, maio 05, 2005

como comecar um blog??

como começar um blog?
melhor ainda...porque fazer um???
aos amigos blogueiros, já aviso: foi inveja...pior que isso, foi pequenez mesmo... ser uma desblogada nao tava fácil... pelo menos agora posso dizer onde achar minhas linhas...primeiro a manaLU me disse pra postar com ela; eu aceitei e nao postei nada!!! foi falta de vontade nao manaLU... foi pregui mesmo. Preguiça mental das brabas.A Mow me disse pra fazer um, e eu disse que nada tinha a dizer. Outras intervenções amistosas after como o rafael galvão, o smart, o bia... Vai dizer???dae que eu resolvi tentar... olha eu aí gente!!!
mas a razão é que as vezes existe a necessidade maior do que tudo, urgente, urgência de escrever, de tentar ser entendida, de esquecer essa insana vontade de comer chocolate e parar de engolir a saliva, e vomitar o todo pra expor, se expor , espalhar a náusea , o desconforto, a inconformidade, ou a vergonha de tudo isso que se cala. Necessidade de dias fúteis no contraponto do pesadelo, da dor, da morte. Necessidade de poesia na contramão da racionalidade, de explosão no contrapasso da incompreensível indiferenca.

3 Comments:

At 9:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Finalmente Lu!

Um blog funciona como uma válvula de escape, voce vai adorar ter onde desabar e xingar o mundo, pelo menos eu adoro.
Em falar em adoro, adoro voce, manaLuluzita, é muito bom te-la na blogosfera, seja bem vinda.

 
At 11:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Que legal que arrumou o sistema de comentários! E que mais legal ainda você ter feito um blog! Me deu uma sensação boa, sabia? Fiquei super feliz. E é isso mesmo, é botar pra fora tudo, ainda mais no seu caso, que tem uma profissão tão complicada.

Vai fazer bem pra você e pra gente.

Um beijão, Lulu. Adorei!

 
At 3:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Yesssss

welcome to the jungle !

bjs

 

Postar um comentário

<< Home