sábado, julho 09, 2005

pegadas na natureza e as dores de cada um

Via Iliquido , cheguei nessa página que diz quantos planetas terras teríamos que ter se todos tivessem o mesmo estilo de vida que eu tenho; uma maneira muito didática de mostrar o quanto de energia consumimos. Minhas pegadas chegam a 3,7; provavelmente pelo vegetarianismo, e a tentativa de comer o mínimo de conservantes possíveis. Não imaginei , nunquinha mesmo, a causa ecológica como fim de tudo isso. Fui mais egoistinha mesmo, com o tal medo de como morrer( afinal morreremos todos, o negócio é de que jeito e quão rápido isso acontece!!).
Do jeito que vai a minha vida... pelo jeito é melhor cair de boca nos conservantes... ou vou deteriorar bem rápido. Alguem consegue conceber alguem ficando num hospital( sem ser paciente) por 110 horas por semana??? Eu mesma não acredito. Mas a natureza é mesmo poderosa e o nosso organismo nos mostra que por mais teimosa que seja a mente, ou por mais abnegada que seja a tarefa, uma hora a coisa pega. Quando eu comecei a passar mal em todos os meus dias de folga(quarta feira) eu pensei estar workaholic... até que na madrugada da última quarta feira fui acordada por uma dor incrível na panturrilha, que me fez chorar de dor. Já imaginei mil diagnósticos possíveis, inclusive a tal síndrome de abstinencia de trabalho, espíritos maus, voddoo... ora, ora ,ora... e nunca se acha o colega do qual se necessita quando se está tendo uma crise de ausência diagnóstica( o meu próprio diagnóstico... teria que amputar!!!). Bem, após umas peripécias, cheguei num exame de dopller, para avaliar possível trombose( opa!! eu cheguei como paciente, fui num médico vascular!!!)... um prosaico hematoma por estressssss muscular extremo... excesso de tempo em pé... tenho que ficar de repouso pra evitar maior dano muscular. Se as pernas estão assim, não quero nem saber como estarão os neuroninhos!!!

1 Comments:

At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Eita mulher trágica!
Me lembre de nunca deixar vc me examinar, vai dizer que estou morta e nao me avisaram...

 

Postar um comentário

<< Home